segunda-feira, 3 de agosto de 2015

1° Post + Entrevista com Magá Moura



Primeiro post do blog e estou bastante ansiosa. E como o primeiro post tem que ser O POST, convidei ninguém mais ninguém menos que a lacradora do blog mais badalado entre as crespas, ela é a  2° dona do livro de selfies mais diva do mundo, Magá Moura.
Fiquei bastante contente quando ela topou fazer uma entrevista pra estreia do blog, para quem não á conhece, corre pro blog, instagram,youtube e facebook pra conhecer mais um pouco sobre minha musa inspiradora que além de embaixadora da nike é blogueira do Magá Moura, dona  de um estilo ÚNICO,negra empoderada que acabou de lançar uma coleção de roupa assinada por ela,ou seja ela é TOP, capa de revista LITERALMENTE porque a gatona também já foi CAPA da revista ELLE meus amigos.
Ela é muito inspiradora para nós crespas por ser uma mulher que venceu na vida e tem conquistado um espaço nesse mundo tão opressor.
Chega de delongas e vamos á entrevista:


Magá,você  imaginava que seu estilo seria inspirador para outras garotas?
Não imaginava e fico muito feliz em ser inspiração para muitas pessoas. É muito importante pra mim cada retorno que tenho, saber que de alguma forma ajudo as pessoas a melhorarem suas vidas, de dar um up na autoestima, se amarem e serem elas mesmas.

Você recebe muitas críticas sobre o seu estilo?


Não. E se receber também...beijos! rs








Quando você percebeu que não era mais anônima?Eu ainda me acho anônima! hahaha...Nem todo mundo me conhece.

Quem é a sua musa inspiradora?A minha super mamys, Dona Margot.


Como a Magá de hoje se imagina daqui a 10 anos?Magá Moura estará cada vez mais rica, ela é poderosíssima!hahahaNão sei, espero ter feito mais cursos, viajado mais, lacrando de saúde e de gente que eu amo ao meu redor!




Se você pudesse voltar ao passado para lhe dar um recado, qual seria?

Jamais voltaria ao passado, vida que segue..

O que você gostaria de fazer que ainda não teve oportunidade?

Ir pro Japão.

Qual é a celebridade que você adoraria tirar uma selfie ?

Beyoncé



Magá, deixe um recado para todos os seus fãs e para todas ás pessoas que ainda não conhecem o seu trabalho e o ser humano incrível que você é.Gente que não me conhece me sigam no snapchat! ahahaha...Tô brincando!Obrigada pelo carinho de todos os meus fãs, vocês são demays de incríveis!





Super
beijo pra vc Marina! Arrasa com o seu blog e valeu pelo convite!

MM.







6 comentários:

  1. Ain que fofa Má! Um super beijoo e obrygada pelo carynho no texto e na vyda! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui que quero lhe abraçar minha Deusa, te desejo tudo de lindo nessa vida pra continuar sambando na cara da sociedade...
      Cada conquista sua é como se fosse a minha também.
      Mil Beijos !!!

      Excluir
  2. Oh desejo o mesmo para você Marina, sucesso nesse blog, já curti a fanpage, vou ficar atenta a seu blog e adoro a Magá, ela me inspirou muitíssimo <3

    Beijos da Bruna do Máfia
    www.blogmafiadamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, obrigada pelo carinho, to bastante feliz com todos a força positiva =). Adorei seu blog e vou acompanhar também mana.
      Beijos no coração.

      Excluir
  3. Uhuul, já começou lacrando, arrasou!
    Maravilhosas as duas e que venha mais muita destruição. <3

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, pode deixar que vira muito lacramento em...
      Obrigada pela força, beijoo!!

      Excluir