sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quase tudo sobre minhas tranças


Olá Migas tudo bem? hoje vim matar a curiosidade de vocês já que muita gente me perguntava antes do blog existir como funciona as tranças.
Bom, primeiramente onde eu compro meu cabelo: Compro em Belo Horizonte na galeria do ouvidor, lá existe vários de lojas que vendem cabelos e que até colocam, eu geralmente compro na "galeria dos cabelos" 1° andar loja 33A. O Cabelo que uso é Kanecalon nunca usei jumbo porém dizerem que é mais leve.
Quanto custa pra colocar: Eu tenho a sorte da minha querida mamis sabe colocar super bem, mas o preço para colocar as tranças fica entre 100 á 350 reais, isso vai depender da quantidade de cabelo que você tem.
Como lava: Essa pergunta é bastante comum, lavamos normal com shampoo  e nada de condicionador ou creme, isso faz com que as tranças saiam com mais facilidade. Escolha um shampoo de qualidade.
Ps: Uso também shampoo seco,mas nada de exagerar, use no dia em que sentir seu cabelo muito oleoso e não puder lava-lo.

De quanto em quanto tempo eu devo fazer manutenção: recomendado é de 3 em 3 meses, porém eu faço a minha de 2 em 2 ou menos.
O meu cabelo vai crescer?: Bom eu falo por mim, o meu cabelo cresceu muito com um ano usando, cresceu o que talvez não cresceria se eu estivesse sem as tranças.
E você não enjoa?: O legal da trança é que tem de varias cores, tamanhos e modelo diferente para se trançar, existem várias possibilidades para se usar é só você usar sua imaginação.
Espero que tenham gostado do post, se tiverem alguma duvida, sugestão ou crítica deixem nos comentários que responderei assim que eu puder a todos.
Fiquem com Deus e com fotos minhas divando com tranças e me amando muito =)









2 comentários:

  1. Oi Moça, tenho sorte né? então, você é de onde? estou pensando em pegar referencias de alguns lugares para poder fazer indicações.
    Volte sempre e obrigada.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Vou providenciar o mais rápido possível!!
    Obrigada pelo conselho... Beijos!

    ResponderExcluir