domingo, 11 de outubro de 2015

Como aplicar cílios portiços sem cola.

Oi amigas tudo bem? hoje vim dar uma dica bem legal para vocês. Sempre achei Cílios grandes muito empoderados e sempre tive uma vontade enorme de colocar, mas todas as tentativas foram extremamente frustradas já que eu nunca levei jeito pra essas coisas.
Um dia desses eu resolvi tentar mas tinha um porém, a gata aqui não tinha cola e estava com uma preguiça enorme de ir comprar então resolvi pesquisar na internet, e não achei muita coisa.
Continuei tentando até que achei uma dica bem legal e tudo que eu precisaria era de Gelatina incolor, fiquei com o maior medo de dar errado mas por incrível que pareça deu tudo certo e sabia que deveria contar ao mundo essa descoberta.
Coloquei a água em um copo pequeno (aqueles de tomar tequila) e deixei esquentar no microondas por 2 minutos, logo em seguida coloquei 1 colher e meia de gelatina incolor, misturei por uns 5 minutos e deixei esfriar, enquanto eu terminava de preparar a minha pelo.
Assim que esfriou passei a gelatina no cílios e esperei ele secar um pouco, com um pincel chanfrado passei um pouco na pálpebra como se fosse um delineado, e não é que deu certo? o cílios ficaram um arraso e o melhor de tudo é que durou o dia inteiro sem que eu precisasse retocar.
Sai contando pra todo mundo a minha descoberta e como uma boa blogueira achei justo compartilhar com vocês.




Espero que tenham gostado da dica e me contem se vocês conseguiram fazer.
ps: não foquem na minha cara de cansada, já estava destruída quando tirei essas fotos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário