domingo, 15 de novembro de 2015

Últimas séries assistidas

Olá meus amores, faz um tempão que quero fazer esse post para vocês, mostrando quais foram as últimas séries que eu assisti.
Eu só assisto séries que façam com que eu me identifique com algum personagem,isso pra mim é essencial. Não vou falar por ondem de séries ok?

Scandal: A série que no inicio foi difícil de entender mas acabei entendendo a essência, sou apaixonada por séries que envolve crimes e que possam desvendar mistérios, a série é cercada por mentiras que Olivia Pope tenta sempre resolver, ela é incrível, apesar de viver um romance extremamente controlador.




Revange: Foi a série que eu mais gostei de assistir na vida inteira, a trama é incrível, com muito ódio e mentiras. Isso tudo começou porque a família Grayson acabou com a vida tranquila que David e Amanda Clarke tinham. Amanda se torna uma mulher forte e vingativa mas consegue ter um final feliz.


Orange is the new black: Tava todo mundo falando dessa série, primeiro rolou um spolier porque sou dessas né, Quando resolvi assistir, fiquei muito passada com o desenrolar da historia, super gostosa de assistir e super realista, fala muito sobre os privilégios que mulheres brancas recebem na vida e como é difícil ser uma mulher negra, mas além desse banho de verdades é uma série muito engraçada, impossível não morrer de rir com a Crazy Eyes que é maravilhosa. A próxima temporada já esta sendo gravada e já estou louca para assistir.



How to get away with a munder: Annalise Keating é uma professora de Direito Criminal, uma mulher super respeitada na área e é conhecida por nunca perder um caso. Para quem estuda direito é super valido assistir essa série. A Annalise é muito incrível e é um exemplo de mulher forte e determinada.



Sense8: Uma série que estreou no Brasil há uns meses e deixou a galera louca. Eu fiquei impressionada com toda a historia. É uma historia de 8 pessoas de vários lugares do mundo que são conectadas umas as outras. É realmente incrível, como tudo é abordado e como essa conecção é forte. Já estamos super ansiosos para a segunda temporada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário