quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Meu quase ex namorado

'O amor nem sempre é o que esperamos dele, como diz Adele: "As vezes o amor dura e as vezes ele machuca". É a maior pura verdade,um dia desses estava apaixonada e pensei que dessa vez seria para valer,depositei todas as minhas forças e esperanças nesse sentimento.
Acabei me magoando outra vez, fiquei me perguntando qual era o problema, não queria me fazer de vitima mas também não queria que ele saísse ileso, em algum momento ele deveria levar a culpa, afinal, quem insistiu nessa historia desde o inicio foi ele, me seduziu com palavras e depois caiu fora.
O problema de não ter dado certo foi meu, estava tão ocupada te amando que esqueci de fazer o mesmo por mim.
Apesar de tudo, não tenho ressentimentos, muito pelo contrário, graças a isso consegui enxergar que,
Só o amor próprio pode curar um coração partido, não é preciso procurar nos outros o que encontramos dentro de nós,só o amor próprio salva, cura e liberta.
 E só quando nós apreciarmos essa tal liberdade, é que vamos estar prontos para nos abrir pro mundo novamente.
 De uma coisa eu sei, ninguém é totalmente feliz sozinho mas amar a sí mesmo é a maior prova de amor que você ira receber.
Eu não sei aonde você esta, como vai você, só quero que saiba que eu to muito feliz e espero que você faça o mesmo, não te desejo uma saudade bem filha da puta de mim, mas te desejo uma saudade boa, e que se um dia você pensar em me procurar, não me procure, estou muito ocupada, ESTOU ME AMANDO, da forma que você não pode AMAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário