sábado, 12 de março de 2016

Músicas que mudaram a minha vida

Olá moças como vocês estã?
Ando sumida eu sei, mas a vida ta bem corrida e ando sem tempo pra fazer o que e realmente gosto que é postar aqui, mesmo não tendo bastante publico, gosto de escrever aqui pois sinto que estou desabafando.
Hoje resolvi fazer um post diferente, falar sobre músicas que mudaram a minha vida.
A primeira música que me fez refletir bastante é  musica da Pink- Perfect.
Essa música fala muito sobre uma garota que não se enquadrava em nenhum padrão, sempre sozinha e isolada, creio que a pink fez essa música falando sobre a sua adolescencia/infância. Me identifiquei bastante e já chorei muito ouvindo ela rsrs.
E um dia ela percebeu que ela era perfeita e não precisava se sentir mal por isso.

 

A segunda música é da Jessie J- Who you are. No meu ponto de vista ela fala sobre você aceitar seus momentos, aceitar quem você é e ser feliz com isso, e como é dificil as vezes manter as aparencias quando não se esta legal. Que esta tudo bem você se sentir triste as vezes, pra você sentir de verdade se se desculpar por isso, como diz o filme a culpa é das estrelas " a dor foi feita pra ser sentida". 


 


A Terceira música fala sobre beleza, sobre sermos obrigadas a estarmos sempre lindas e perfeitas, sermos competitivas.
Quando ouvi essa música vendo o clipe, eu não me contive, eu consegui enxergar a MARINA dentro daquele banheiro fazendo bulimia, eu vi a MARINA fazendo de tudo pra ser aceita, mas ninguém te aceita quando você não consegue enxergar a sua propria beleza.
É um erro tentarmos sempre agradar os outros, Pretty Hurt da Queen B, é um hino de socorro da nossa alma, foi a música que a minha alma precisava ouvir naquele momento. No clipe, quando perguntam pra ela "Qual é a sua meta na vida" ela responde : Ser feliz. Mas percebi que nunca iria ser feliz de verdade se eu não vivesse para mim, para agradar ao meu EU. E se eu continuasse vivendo dessa forma, a minha vida seria um eterno lar de ilusões e seria feliz apenas da boca pra fora.




A quarta música fala sobre você se reerguer, foi algo que precisei fazer quando era mais nova,eu era uma criança bastante retraída,e com isso acumulhei problemas que guardava pra mim, era muito ruim sentir toda aquela decepção, Skyscraper da Demi Lovato me mostrou que todos nos temos problemas e nem sempre vamos lidar com eles da forma certa, como por exemplo, quando eu era criaça era bem gorda e isso me incomodava, acabei tendo bulimia nervosa e tomava remedios escondidos da minha mãe para emagrecer, com 12 anos tive depressão por conta desses remedios, perdi bastante peso mas ainda não estava feliz. Por ser bastante na minha, essa depressão me acompanha até hoje, mas todos os dias tenho  chance de me reerguer.
Toda vez que escuto Skycraper, lembro do meu passado mas me da uma grande alegria em ver que eu cheguei até aqui.


 

A última música é um continuação de SkyScraper, essa música que da bastante força, me lembro de tudo que eu passei e sou uma sobrevivente, Warrior me define, hoje posso suportar com mais força as surras que a vida me dá, hoje posso me sentir idependente com o meu EU e me sinto forte de verdade, sou uma guerreira por ter chegado até aqui, por passar pelo que passei e hoje conseguir passar energia boa para as pessoas que me cercam.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário