sexta-feira, 22 de abril de 2016

Apaixona-se pela Maria Julia

Olá galera tudo bem?
vocês sabem que eu sempre apresento á vocês alguma crespa que pode servir de inspiração para vocês sempre que posso.
Hoje vim falar dela, Maria Julia, uma garota incrível que vai inspirar vocês a nunca desistirem dos seus sonhos.
Ela é linda, educada, tem os cachos sensacionais e é um ser humano íncrivel sempre com um sorriso lindo no rosto e um carisma que poucas pessoas tem.
Batemos um papo e espero muito que vocês gostem do resultado.


1°: Como surgiu a ideia de criar um vlog?

Todo o meu trabalho começou há 1 anos e poucos meses. A ideia surgiu logo após muitas meninas começarem a me perguntar sobre os cuidados que eu tenho com meu cabelo e me pediram que fizesse vídeos mostrando. A curiosidade por parte delas me instigou e pensei “porque não?”.

2°: Como é ser cristã e conviver no mundo artístico? recebe muitas críticas?

Um desafio. Como tudo na vida, quando se trata de defender seu ponto de vista, é um desafio. Há quem concorde, há quem discorde. E vai de cada pessoa fazer aquilo que acha certo sem se importar muito com as opiniões que vêm pra tentar abalar. Eu não sou cristã por título e acho que as pessoas precisam conhecer o verdadeiro evangelho, eu aproveito o público que tenho para mostrar aquilo que acredito, sem ser inconveniente, é claro. Mas é um assunto que, quem me segue, já sabe que eu abordo sempre com muita sinceridade, e até rola muitos pedidos envolvendo esse assunto. Críticas sempre vão haver, manter o foco é o essencial.


3°: Quando está desconectada, o que costuma fazer para passar o tempo?

Mesmo desconectada não tenho esse tempo que alguns imaginam. Além do meu trabalho eu faço faculdade, estudo jornalismo. Então, digamos que conectada é a parte mais “leve” da minha vida. E fora meus compromissos da faculdade, tenho os compromissos da igreja, família, amigos e um relacionamento pra conciliar rs,Então quando sobra um tempinho nisso tudo, gosto de ler, assistir filmes de romance e sair.

4°: Qual a música que mais gosta de ouvir?

A minha música do momento está sendo Kirk Franklin - Imagine me

5°: Quando percebeu que estava fazendo sucesso? E como é a sua rotina?

A ficha só caiu quando a primeira pessoa me parou na rua dizendo me conhecer e começou a falar tudo sobre mim e sobre a minha vida rs Foi bem engraçado e inesperado. Mas enfim pra mim ainda é tudo muito surreal e novo, as vezes não acredito em tudo  que está acontecendo.
Sobre minha rotina: uma loucura. Eu nunca sei explicar direito. Cada dia é uma novidade e alguma coisa para fazer. Eu não tenho uma rotina fixa, a única coisa que eu faço igual sempre é o fato de eu ir para a faculdade todas as manhãs. Mas mesmo assim cada dia é um dia e eu amo essa doideira. Não gosto muito da mesmice. Meus compromissos vão surgindo com, no máximo, uma semana de antecedência, NO MÁXIMO. As vezes me ligam “Maju amanhã tal hora tem evento em tal lugar, rola?” ou algum amigo me liga na horário que eu estou saindo da aula “vamos almoçar na Paulista hoje?” Então graças à Deus, eu não sei te explicar como é minha rotina!


6°: Conte algo sobre você que as pessoas geralmente não sabem.

As pessoas costumam achar que eu sou alta, bem magra e uma garota metida e rica rs,A verdade é que sou baixa (1,65 de altura), não sou magra a ponto de meus ossos serem visíveis como imaginam, não metida ( sou até legal, juro), e eu não sou rica mesmo, e antes de tudo isso eu sempre fui uma pessoa normal. Acho legal enfatizar isso.

7°: Qual são os seus planos para o futuro?

Assim como minha rotina, minha vida está sendo uma loucura. Meus plano para o futuro é conseguir juntar meu trabalho e minha faculdade numa coisa só e dar o meu máximo sempre.

8°: Tem algum sonho que você ainda não realizou?

Muitos! Hahaha Mas um em especial, conhecer New York bem de pertinho.



9°: Você é muito fã de alguém que ainda não conheceu?

Sim, muitas pessoas na verdade. Mas eu gostaria de conhecer minha xará Maria Julia Coutinho.

10: Quem te inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor?

Deus, sem dúvidas.

11°: Deixe um recado para todos os seus admiradores e leitores do blog.

Eu gostaria de motivar todos vocês a continuarem lutando por aquilo que almejam. Sonhar é bom, sonhar faz bem. Que venhamos aprender a viver pela fé. Não desistir custe o que custar. Seja lá o que você sonhe, acredite. Se você ainda não conseguiu, ou se, seus planos foram frustrados, lembre-se: Deus sempre tem o melhor guardado para cada um. Basta ter fé. Fé é a chave que abre muitas portas!


Gostaram da entrevista meninas? espero que sim, pois eu amei e estou mais apaixonada pelo trabalho dessa menina linda.
E para quem quer acompanhar o seu trabalho tem Maju no Instagram, tem Maju no Youtube, tem no Facebook também,e tem Maju na nossa vida que é só amoooor hehehehe.

Até a próxima, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário