quarta-feira, 13 de abril de 2016

Batom nude para pele negra

Boa noite galerinha tudo beleza? Então ta certo.
O post de hoje é bem legalzinho, post pra você guardar pra vida toda!
Dia desses eu estava louca atrás de um batom nude, mas sempre tive medo porque o "nude" tem um tom bem clarinho e como sou negra de tom escuro pensei que ficaria u ó, mas nada tirou da minha cabeça essa batom que todo mundo esta usando.
Primeiramente a ideia do "nude" é cor da pele não é? então primeiro usei um tom marronzinho, ele é da ricossi, descobri que o nome dele é "cacau", ele ficou perfeito no meu tom de pele, ficou  cor da pele rs ou seja é o meu nude e não dicultiremos mais sobre isso.
O preço dele eu não sei pois eu ganhei mas deve ser 20 dilmas.






 O outro eu vi em uma blogueira e disse: preciso comprar, mas fiquei com receio novamente de ficar parecendo um fantasminha com a boca palida, mas não é que o trem deu certo? migos ficou um arraso, custou 29 dilmas e 90 dilminhas no Tblogs, o nome do batom é "Hermonie" da coleção do blog pausa para feminices.

  

Entõ migas esse ai é o resutado, se joguem no nude hahaa digo batom nude!!!

Gostaram? me contem.
E vocês que não me conhecem, ainda da tempo, é só seguir no instagram @marinaadrielly, deixem um comentário la falando que você veio do blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário